Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Moradora de rua dá à luz em calçada com ajuda da GCM em SP


Na madrugada desta quarta-feira (23/01), por volta das 2h15, uma equipe da Guarda Civil Metropolitana, que realizava rondas pelo bairro da Liberdade, região central de São Paulo, foi solicitada por munícipe para socorrer uma pessoa em situação de rua, que estava entrando em trabalho de parto na rua do Glicério. Chegando ao local, um dos GCMs teve de realizar o parto ainda na calçada, pois não houve tempo de levá-la ao hospital. O procedimento foi bem sucedido. 
Logo após, os agentes encaminharam a mãe e o bebê ao Pronto Socorro do Hospital Vergueiro. A mulher, de 32 anos de idade, deu à luz uma menina e ambas estão fora de risco.

ESSA GUARDA CIVIL NINGUÉM FALA

Nenhum comentário:

Postar um comentário