Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

domingo, 27 de janeiro de 2013

ORGULHO DE SER SANGUE AZUL


Eu sou GUARDA CIVIL METROPOLITANA,
eu to aqui para manter a ordem e te prender se você violar a lei. Não foi eu que fez a lei, posso ate discordar da lei mas vou assegura-la. Não importa o quanto você peça, suplique, implore ou tente me convencer, nada do que você fizer vai me impedir de te colocar em uma jaula com barras de ferro. Se você fugir eu corro atrás, se você me enfrentar eu luto com você, se atirar em mim eu atiro de volta. Pela lei eu não posso dar as costas, sou a consequência a conta que não foi paga, sou o destino com distintivo e arma. Atrás do meu distintivo tem um coração como o seu, eu sangro eu penso eu amo e também posso ser morto. E embora eu seja apenas um, tenho milhares de irmãos e irmãs iguais a mim, eles vão arriscar a vida por mim e eu por eles. Montamos guarda juntos, uma atenue linha azul protegendo as presas dos predadores os bons dos maus nos somos a GUARDA CIVIL METROPOLITANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário