Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

INDICADO PELO CD RESENDE

Bom dia, 
Seja um profissional na área terapêutica complementar qualificado, leia mais, estude mais, realize cursos que irão não apenas fornecer certificados e sim experiências, informações relevantes e principalmente conhecimento que proporcionará tratar o ser humano como ser único que cada indivíduo de fato é, não use "receitas de bolo" em seus atendimentos, use o seu conhecimento.
O Instituto Vishnu Convida você à conhecer nosssos trabalhos:
20/02 - Palestra Gratuita: Ayurveda no Dia-a-Dia   - Horário: 19:30 as 21:00 horas
23/02 - Curso Linguagem da Face (primeira aula aberta) - informe-se 
26/02 - Curso de Formação Introdutório as Terapias Tântricas - (primeira aula aberta) - informe-se
28/02 - Curso de Crânio Acupuntura - Horário: 19:30 as 21:30 horas
02/03 - Curso: A Medicina Ayurveda - informe-se
 
Não é profissional da área, conhecimento é algo muito valioso para o seu próprio crescimento pessoal, informe-se, você também pode participar, tem curiosidade, gosta dos temas, então participe das aulas abertas !!!
 
Namastê / Haribo
Instituto Vishnu 
http://www.equilibrioestetico.com.br/cursos/
(11) 2771-2791 / 2769-2791
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário