Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

lei que criou a funcional da GUARDA CIVIL




LEI N. 3.158, DE 22 DE SETEMBRO DE 1955 
Dispõe sôbre instituição da carteira de Identidade funcional na Guarda Civil de São Paulo. 
O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO:
Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei: 
Artigo 1.° - Fica instituída, na Guarda Civil de São Paulo, a carteira de identidade funcional para todos os elementos da corporação.
Artigo 2.° - A diretoria da Guarda Civil providenciará, dentro de 30 (trinta) dias, a expedição do documento referido no artigo anterior.
Artigo 3.° - Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. 
Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, em 22 de setembro de 1955. 
JÂNIO QUADROS
Honorato Pradel 
Publicada na Diretoria Geral da Secretaria de Estado dos Negócios do Govêrno, aos 22 de setembro de 1955.
Carlos de Albuquerque Seiffarth - Diretor Geral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário