Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PUBLICADO PELA FOX GILDA


ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO


COMUNICADO 024/13


A Divisão de Esportes e Cultura com o intuito de proporcionar
entretenimento, cultura e lazer ao efetivo da SMSU/GCM em seu dia
de folga, juntamente com seus familiares, informa a Vossa Senhoria
que estão disponíveis, 125 pares de ingressos gratuitos, para
cada data, conforme segue:
“CIRCO TIHANY”
Local: Parque Villa Lobos.
Endereço: Av. Queiroz Filho, 1557 – Vila Leopoldina (entrada pela
Av. Nações Unidas).
Datas: 19/02 e 26/02 (Terça - feira).
Horário: 20h00.
Classificação Etária: Livre.
Cadastre-se junto ao DEC pelos telefones 3362-2357 ou 3333-
2204 ou através do email:
gcmdivisaodeesportesecultura@prefeitura.sp.gov.br para efetivar sua
inscrição até 14/02.
Caso seja necessário, realizaremos sorteio em 15/02 e entrega de
ingressos aos contemplados em 18/02/13.
Solicitamos o compromisso do efetivo contemplado que não falte ao
espetáculo, para que nossa parceria não seja comprometida.
S.M.S.U/ ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO
Rua Augusta, 435 – Consolação – CEP 01305-000 - São Paulo
01/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário