Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Verdade ou Mentira ?




Batman, o Guarda Maluco   

                 Era uma tarde quente e ensolarada, onde o plantão estava quase por findar sem nenhuma alteração, coisa rara nesta unidade, porem eis que receberam uma ligação no plantão, ao qual atendido pelo guarda, onde uma pessoa não se identificou e queria falar com o Inspetor de plantão.
                         Diante disto o inspetor foi até o telefone e atendeu. Uma voz feminina dizendo em nome do guarda estava solicitando em estado de urgência a presença em um local ao qual o Inspetor anotou de imediato e embarcou na viatura e foi com sua guarnição  ao local.
                        Pensativos todos no que iriam encontrar (ocorrência?) neste apoio, porem foi surpresa total ao chegar ao local indicado notou-se que se tratava de um hotel?
                        Hotel este simples visto a variedade que existente em São Paulo, desembarcou todos e imediatamente e solicitou auxilio da recepcionista para saber o que acontecia e identificação do quarto que se encontrava o guarda, que de pronto foi nos levado ate o 2º andar do prédio em um corredor meio na penumbra, no ultimo quarto do corredor.
                       Bateram na porta e se identificaram como sendo GCM, s, foi quando a porta fora aberta por uma senhorita com ar de muito assustada e recheada de vergonha deixou o Inspetor e GCM,s entrarem no quarto.
                       Quando viu à cena ficou todos em estado de choque e completamente imóveis diante da cena que presenciaram. Um guarda deitado de bruço próximo a cama se contorcendo de dor chegando à gemidos estridentes ,ai!, ai! ,ai!, ai! me ajuda!
                       Nossa procurou o Inspetor um lugar para se escorar para não cai no chão vindo uma  vontade incontrolável de dar uma gargalhada que sabia que seria incontrolável, pois o guarda barrigudo com uma roupa em malha com sunga por cima extremamente apertada com o umbigo saltando para fora do uniforme cinza e sunga preta, com uma capa de cetim enorme e preta amarrada no pescoço e uma mascara inteiriço com as orelhas pontiagudas pretas o Batman? , sim o verdadeiro Batman na frente  P......!
                      Após alguns minutos conseguiram parar os risos e perguntaram o que tinha acontecido.
- Inspetor!, aproveitei a minha folga na guarda e dei um chapéu no bico e convidei uma amiga para passar a tarde neste hotel! (disse o guarda)
- Mas e esta roupa Guarda, ops! Desculpa Batman o que esta acontecendo?
- Nos gostamos de fetiches diferentes quando saímos e hoje a pedido da minha colega inspetor ai!, vesti-me de Batman ai!, e subi na cabeceira da cama e iria pular em cima da cama, mas devido meu peso me desequilibrei e cai no chão ai!, ai!, ai!, ai! 
- C.... Guarda teremos que chamar o resgate! Disse o Inspetor
- Não chefe pelo amor de deus, não chama! ai! O que eu vou fazer para justificar em casa?
                     Não agüentando a cena o Inspetor saiu do quarto chorando de dar risadas junto com os outros guardas, porem tiveram que assumir o risco para ajudar um companheiro, solicitamos a Kombi que tínhamos sem os bancos e através da prancha tiram o guarda do local, solicitamos silencio de sua amiga, tiramos sua indumentária e levaram o guarda ao PS.
                    Graças a deus não foi nada de mais grave, somente uma luxação próximo as nadegas.

                    O restante deixamos para a imaginação, porem o Guarda ficou devendo para guarnição e equipe e até hoje quando  encontram o guarda, não o chamam pelo seu nome de batismo ou nome de guerra e sim “Batman o justiceiro da unidade” rsssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário