Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

sábado, 5 de outubro de 2013

B.O passa a inserir GCMs

B.O passa a inserir GCMs no
atendimento de ocorrências

Os boletins de ocorrência passam a ter a identificação dos guardas municipais como responsáveis pelo atendimento. Essa é uma conquista da Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais, coordenada pelo deputado estadual Chico Sardelli (PV), que apresentou essa reivindicação ao secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, em audiência no mês de agosto.

No formato anterior dos B.Os, não havia um campo que permitia a identificação dos guardas municipais, somente dos policiais militares, mesmo a ocorrência sendo atendida pelos GCMs. Na reunião com Grella, foi feito esse pedido e o secretário se comprometeu com a Frente Parlamentar em elaborar um novo modelo de boletim. O suplente de deputado federal, GCM Carlinhos Silva, o presidente da Abraguardas (Associação Brasileira de Guardas Municipais), Ezequiel Faria, e representantes das Guardas Municipais também participaram dessa audiência.

O novo formato do B.O. já se encontra nas delegacias do Estado, o que vai contribuir também nas estatísticas do trabalho das Guardas Municipais a partir de agora. “Com a identificação real da ocorrência, será possível termos um levantamento mais fiel dos atendimentos feitos pelos guardas municipais em todo Estado. Agradecemos ao secretário Fernando Grella por ter atendido essa reivindicação”, disse Sardelli.
Legenda  foto
Audiência na Secretaria de Segurança Pública com a Frente Parlamentar e GCMs

Nenhum comentário:

Postar um comentário