Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

GCMS HOMENAGEADOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O DIA DO GUARDA CIVIL

 Por iniciativa do deputado estadual Chico Sardelli  foi realizada no dia (11/10) sessão solene na Assembléia Legislativa em comemoração ao Dia do Guarda Civil Municipal. Estiveram presentes mais de 400 pessoas, e mais de 70 cidades do Estado de São Paulo e do Rio de Janeiro representadas.
            Diversas autoridades também passaram pelo plenário Juscelino Kubitschek para cumprimentar a categoria. Foram homenageados com entrega de medalhas e diplomas guardas que se destacaram em sua atividade neste ano.
          “A Guarda Civil Municipal é uma força policial imprescindível para segurança da nossa comunidade, para proteger o maior bem que um município pode ter, que é o seu cidadão. Continuaremos nessa luta com determinação”, ressaltou. 

            Dentre os homenageados estavam presentes representando a Inspetoria, escolhidos merecidamente entre o efetivo pelos relevantes serviços prestados a unidade bem como sendo exemplo positivo  aos demais colegas os GCM 1º CL  IVO  e a  GCMF 2º  TORSSINI, receberam medalhas e diplomas.






 




















Parabéns!  aos profissionais pela  honrosa homenagem


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário