Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

RECORDAR É VIVER: Aconteceu há 26 anos !


JORNAL GAZETA METROPOLITANA Setembro de 1987 pagina 03

PREFEITO QUER  POLICIA  METROPOLITANA   PREVENTIVAMENTE


Memo.  JQ  33439/87 de 02.9.87
Dr. Renato  Tuma – SEMDES
1.     Solicito de V. Exa., atendendo sugestão da Radio Jovem Pan, criar um corpo especializado de  500 (quinhentos) policiais, masculino e feminino única e exclusivamente, para o policiamento das escolas dos vários graus , neste Município;
2.     Esses guardas receberão instruções especiais, no referente a tóxicos e outras atividades criminosas, destinadas a perverter a infância;
3.     Sem embargo de poderem ser utilizados em caso de emergência, para atividades comuns de policiamento, devendo portar distintivos que os caracterizem;
4.     armá-los de cassetete;
5.     Desejo o inicio de preparação desse corpo, dentro de 30 (trinta) dias. Prazo improrrogável;
6.     Comunique-me o inicio do adestramento.

J. QUADROS, Prefeito


Memo.  JQ. 3337/87 de 2.9.87
Dr. Victor David – SEGESP
Dr. Renato Tuma –  SEMDES
1.     Proibir, à porta das escolas ou no mesmo  quarteirão, a venda de guloseimas de qualquer natureza;
2.     Cassar as licenças se existirem, e apreender os produtos expostos à venda;
3.     Não há duvidas de que o comercio de tóxicos se inicia ai;
4. Se esse comércio localiza-se no interior dos edifícios escolares, vista-los periodicamente de surpresa, e pedir, quando necessário, o auxilio da Delegacia Especializada da Secretaria de Segurança. Essa deve ser uma ação conjunta e severa;
5.     Cumprir com rigor.

J. QUADROS, Prefeito.


“Corporação que não tem historia, não faz historia”


Nenhum comentário:

Postar um comentário