Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

sábado, 9 de novembro de 2013

É LAMENTAVEL

TODAS AS VEZES QUE VEJO MATÉRIAS E PROCESSOS COMO ESTE SENDO VINCULADOS FICO MAIS TRISTE E CHEGO A CONCLUSÃO DE QUE GOVERNO QUER É QUE ESTE PAIS ACABE EM UMA TOTAL BALBURDIA, SEM LEI SEM LIMITES SEM RESPEITO. FICO ME PERGUNTANDO ATE QUANDO VAMOS FECHAR OS OLHOS E AGUARDAR QUE ALGUEM COMO EM UM PASSE DE MAGICA RESOLVA TODOS OS NOSSO PROBLEMAS, AO INVÉS DE TOMARMOS AS REDIAS DE NOSSAS VIDAS EM NOSSAS MÃOS E RESGATARMOS OS CONCEITOS PELOS QUAIS FOMOS CRIADOS E QUE ESTÃO NÃO SOMENTE ESQUECIDOS COMO TOTALMENTE ABANDONADOS E QUE SEM ELES NÃO SERIAMOS DIFERENTES DESTES JOVENS E ADOLESCENTES QUE ENCHEM AS RUAS DE NOSSAS CIDADES ANDANDO IMPUNEMENTE TOTALMENTE SEM LEI, REGRAS, NEM LIMITES. SE VOCÊ ACHA QUE ESTA TUDO CERTO QUE TEM QUE TER ESSA LIBERTINAGEM QUE ESTA IMPOSTA HOJE, ENTÃO CONTINUE COM OS OLHOS FECHADOS, MAS SE CONCORDA QUE TUDO TEM QUE MUDAR URGENTEMENTE JUNTE-SE A LUTA E VAMOS TRAZER DE VOLTA OS ENSINAMENTOS DE NOSSOS PAIS E AVOS ONDE A EDUCAÇÃO E RESPEITO ERAM A BASE DE TUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário