Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

sábado, 9 de novembro de 2013

É POR ISSO QUE ESSE PAIS ESTA DESSE JEITO

Polícia prende guardas que mataram bandido



Dois guardas civis que participaram da troca de tiros com bandidos nesta quinta-feira (leia matéria), onde um dos ladrões morreu, estão presos na delegacia de Cotia.

No momento em que o Boletim de Ocorrência estava sendo lavrado, o delegado de plantão deu voz de prisão aos dois guardas, alegando exagero na ação, uma vez que o bandido morto usava uma arma falsa, muito parecida com uma verdadeira, chamada pelos guardas de simulacro. 

Segundo o subcomandante da GCM, Adelmo Rufino, eles estão aguardando a chegada de um juiz à delegacia de Cotia para tentar a Liberdade Provisória dos dois guardas civis.

Adelmo disse que os dois GCMs estavam sim à paisana, mas em horário de trabalho e com veículo oficial, fazendo serviços burocráticos da Secretaria Municipal de Segurança.

O objetivo no momento é a liberdade provisória dos dois e a permanência dentro da base da GCM até que o caso tenha um veredicto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário