Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

operação na região do ipiranga

foi realizada operação na região do ipiranga area da rua dom macario, onde foi um individuo foi abordado por estar portando uma faca e na revista pessoal fora localizado uma arma de brinquedo escondida embaixo da blusa sob o braço esquerdo, sendo conduzido ao 26 DP onde foi elaborado o boletim de ocorrencia e aprendido os objetos, equipes envolvidas viaturas O- 4110 enc. CD resende mot. IVO aux. TORSSINI - O4118 enc. CARLA mot. GONÇALVES - 60506 enc. CASTRO mot. FERNANDO - O4121 enc. MEDEIROS mot CLERTON aux. DENIS aux BRANDÃO













Nenhum comentário:

Postar um comentário