Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

enquanto isso continuamos com metalidade de guarda pequena


PREFEITURA RECEBE ARMAS QUE SERÃO USADAS PELOS GUARDAS MUNICIPAIS DE SARANDI (PR)



                                                 

A Prefeitura de Sarandi - PR recebeu na manhã do dia 05 de dezembro 10 escopetas calibre 12 e 24 pistolas calibre 380, armas estas que serão entregues aos agentes da Guarda Municipal de Sarandi quando concluírem o curso de formação que será ministrado pela PM.
O curso, que tem início previsto para janeiro de 2014, terá duração de 4 meses e envolverá treinamento físico, de defesa pessoal, de direção defensiva e ostensiva, e de armamento e tiro, além de avaliação psicológica para a solicitação do porte de arma institucional, que será liberado pela Polícia Federal.



                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário