Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

sábado, 21 de dezembro de 2013

GCM reage a assalto em ônibus, mata criminoso e fere outros dois na zona leste de SP

Um GCM atirou contra três criminosos após invadirem um ônibus por volta da meia-noite deste sábado(21), na Rua Damázio Pinto, altura do número 700, em Itaquera.
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, os três homens, dos quais dois carregavam pistolas de brinquedo, invadiram o ônibus e anunciaram um assalto.
À paisana e de folga, o Guarda Civil Metropolitano que estava dentro do coletivo sacou sua arma e, ainda dentro do veículo, atirou contra o trio.
Baleado na cabeça, um dos assaltantes morreu na hora. Os outros dois ficaram feridos e foram levados a um hospital da região.
Não há informações sobre o estado de saúde deles.
A GCM não soube dizer quantos passageiros ocupavam o ônibus no momento do crime. Nenhum deles ficou ferido.
O caso foi registrado no 63º Distrito Policial, da Vila Jacuí.





Um comentário:

  1. Eu tava neste dia e devo minha vida 1 a deus depois essa anjo da lei.muito obrigado nunca esqueceremos da sua bravura.

    ResponderExcluir