Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Guarda Civil Metropolitano é rendido por criminosos

Guarda Civil Metropolitano é rendido por criminosos reage é alvejado e um dos criminosos é ferido em estado grave

segunda-feira, 2 de dezembro de 20130 comentários

Na noite deste domingo o GCM Cláudio de Inspetoria Regional Capela do Socorro foi rendido por 3 meliantes por volta das 23:00 hs  na zona sul da cidade. 

Mesmo ferido, reagiu e atingiu um dos elementos. O GCM foi socorrido pela SAMU, passou por cirurgia durante esta madrugada. Seu estado é, segundo os médicos, estável e permanece internado. O meliante, socorrido pela Polícia Militar, também passou por cirurgia e permanece preso, hospitalizado e em estado grave. Somente nas próximas horas poderemos ter novas informações sobre o estado de saúde do companheiro, mas a situação é crítica se considerar-mos os últimos acontecimentos, precisamos redobrar a atenção e entender que o momento é complicado e não é só mais um fato isolado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário