Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

domingo, 1 de dezembro de 2013

MELHOR FESTA DO IPIRANGA

ONTEM 30/11/2013, FOI REALIZADO O PRIMEIRO BAILE DE CONFRATERNIZAÇÃO DA INSPETORIA DO IPIRANGA, EVENTO REALIZADO NA CASA DE CULTURA CHICO SCIENCE, QUE CONTOU COM A PRESENÇA DE SERVIDORES DA CASA DE CULTURA, JUNTA MILITAR DO IPIRANGA, MEMBROS DA SOCIEDADE, GCM PARREIRA BASE IOPE, CD ELIANA DO DML E GCM´S DA INSPETORIA DO IPIRANGA QUE PRESTIGIARAM ESTE EVENTO. HAVENDO UMA FARTA MESA DE FRUTAS CEDIDAS PELO SENHOR LUIZ MEMBRO DA SOCIEDADE E PARCEIRO DA UNIDADE O QUAL ESTEVE PRESENTE JUNTAMENTE COM A SUA FAMÍLIA. DOCES, SALGADOS E UM GRANDE BOLO PERSONA LIZADO FOI PROVIDENCIADO PELOS GCM´S DO IPIRANGA COM UMA RESSALVA ESPECIAL A GCMF VERA A QUAL DEDICOU MUITA ENERGIA E COM MUITO CARINHO FOI A MAIOR RESPONSÁVEL PELO SUCESSO DO EVENTO, A MUSICA FICOU SOB O COMANDO DA DJ DRIKS QUE COMANDOU A FESTA COM UM REPERTORIO VARIADO QUE AGRADOU TODOS PRESENTES.
DEIXO AQUI UM GRANDE PARABÉNS A TODOS OS QUE PARTICIPARAM E FIZERAM DESTE EVENTO UM MARCO NA INSPETORIA DO IPIRANGA E PARA AQUELES QUE INFELIZMENTE NÃO PUDERAM OU NÃO QUISERAM COMPARECER E ASSIM FAZER PARTE DESTA GRANDE FESTA AQUI ESTÃO ALGUMAS FOTOS PARA QUE SE LEMBREM DE PRESTIGIAR O PRÓXIMO






















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário