Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ocorrencia na area

Hoje 06/12/2013, em patrulhamento de rotina a guarnição da viatura c 20245, surpreendeu Cicero Roberto Silva 48, suspeito de ter efetuado um furto de celular no clube escola Ipiranga, em busca pessoal foi encontrado o aparelho de marca multi laser de propriedade da funcionaria do clube escola a qual reconheceu o suspeito, sendo este conduzido ao 17 DP onde o delegado de plantão o doutor Róger Wendel Franco, lavrou o BO de furto de celular ratificando a voz de prisão da guarnição e confeccionando o termo de prisão em flagrante delito juntamente com os termos de exibição e entrega de objeto.Tendo o indiciado sido recolhido ao carcere, sendo a guarnição informada pela autoridade que o mesmo acabara de sair em liberdade em 05/12/2013 por ter cumprido prisão por crime anterior, e graças ao empenho da guarnição da c 20245 que com empenho compromisso e profissionalismo fez com que um elemento de ma índole retorna-se ao carcere de onde nem deveria ter saído, parabéns aos policiais;


VIATURA C 20245
ENC - CASTRO
MOT - CRISTINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário