Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

domingo, 8 de dezembro de 2013

vale a pena ler


















Prezados amigos, nesta quinta-feira, dia 05 de dezembro, foi aprovado em plenário o nosso projeto que requer o pagamento do adicional de periculosidade para a Guarda Civil Metropolitana de São Paulo. 


Esta já foi a segunda votação do PL, ou seja, a definitiva. 

Procurei fazer minha parte criando o projeto e os demais vereadores colaboraram aprovando-o por unanimidade. Agora, para o adicional ser colocado em prática, basta apenas a sanção do prefeito Haddad.

Este é um direito essencial para profissionais de segurança pública, necessário a todos que atuam diariamente nas ruas, arriscando suas vidas pelo bem da população.

Para ler o projeto, clique neste link: http://camaramunicipalsp.qaplaweb.com.br/iah/fulltext/projeto/PL0609-2013.pdf

Para conhecer a justificativa do PL, clique a seguir:
http://camaramunicipalsp.qaplaweb.com.br/iah/fulltext/justificativa/JPL0609-2013.pdf

Saiba mais em:
https://www.facebook.com/CoronelTelhada?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário