Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Roubou, se deu mal !

FLAGRANTE

                     Em 08-01-14, a viatura 40121, designada no Programa de Proteção ao Agente Publico em deslocamento pela Avenida Tancredo Neves altura do terminal de Ônibus Sacomã, fora solicitada por uma vitima, noticiando que acabara de ser assaltada por um individuo e indicou a direção tomada pelo autor do delito.
               De imediato e com as características do individuo deslocaram-se pelas redondezas do terminal obtendo êxito em deter o autor do delito.

               Pelo 95º DP (Heliópolis), foi ratificada pela autoridade a voz de prisão, conseqüentemente elaborando o B.O. nº. 099/2014 e demais previdências de praxe.




         PARABÉNS !!!! a Guarnição e equipe “C” pela louvável ação, demonstrando estarem alinhados com o propósito de servir e proteger  a população Ipiranguista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário