Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Descartou entulho se deu mal

             Os GCM,s  da Inspetoria do Ipiranga designados na proteção do patrimônio publico, quando em rondas nos arredores do C.E Independência , avistaram um veiculo, realizando descarte irregular de entulho ao lado do clube escola.
          Realizou-se a verificação de praxe, onde foi contatado a irregularidade.  O condutor  do veiculo juntamente com seu ajudante,  foram encaminhados  ao 1º D.P Ambiental onde o delegado elaborou o Boletim de Ocorrência e demais procedimentos.
            Foi elaborado pela equipe o CEDIR, alem  da apreensão do veiculo e recolhimento ao patio da LIMPURB, podendo o condutor do veiculo ser multado em  aproximadamente 12.000,00 reais

Parabéns !!! a Equipe "C"  pelo flagrante e pela excelente condução da ocorrência.

GCM,s:

FERNANDO
ALEXANDRE
 ROBERTO






Nenhum comentário:

Postar um comentário