Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

domingo, 16 de março de 2014

Guarda Civil é morto durante assalto na zona sul de São Paulo mais um irmão que se vai ate quando isso ficara impune

Um guarda civil metropolitano, de 31 anos, morreu após um assalto na avenida Giovani Gronchi, na Vila Andrade, zona sul de São Paulo, por volta das 6h deste domingo (16).
Ele estava em sua moto quando foi abordado por bandidos que estariam também em motocicletas. A vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida pelos criminosos até a rampa de um supermercado, na avenida Alberto Augusto Alves, também na Vila Andrade, onde foi baleada com pelo menos três tiros.
O guarda civil era casado e tinha sete anos na corporação. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital de Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos.  Os criminosos levaram a moto da vítima.
O gcm havia trabalhado a noite e estava indo pra casa, quando o mesmo saiu da estrada de ITAPECIRICA com AV.GIOVANNI GRONCHI altura do n° 300 ao lado do terminal JOAO DIAS o mesmo foi ABORDADO por 2 individuos numa moto CB 300 preta e outro individuo numa FAN 125 cor não mencionada o GCM empenhou fuga a pé e os induviduos foram na perseguição do mesmo onde o GCM veio a entrar no CARREFOUR na rampa de carga e descarga onde foi alvejado com 3 tiros onde os malas levaram a vida do mesmo a moto e sua arma particular ...

Meus sentimentos a família



Nenhum comentário:

Postar um comentário