Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

APOSENTADORIA ESPECIAL PARA A GCM: VEREADORA EDIR SALES PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA COM PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO

O Procurador Geral do Município, Dr. Robinson Barreirinhas, e o Chefe Jurídico da 

Procuradoria, Dr. Tiago Rossi, receberam a vereadora Edir Sales em audiência, nesta 

sexta-feira, 09 de maio. A reunião aconteceu na sede do órgão, onde Edir Sales 

oficializou, com a entregou de ofício, a solicitação de apoio e urgente manifestação 

favorável à aposentadoria especial concedida à GCM - Guarda Civil Metropolitana.

O benefício, que foi aprovado e promulgado na Câmara Municipal de São Paulo, em 

dezembro do ano passado, está na Procuradoria aguardando a elaboração de um 

parecer final. De acordo com o Dr. Robinson Barreirinhas, é preciso aguardar um 

pouco mais, e ressaltou que se empenhará para resolver a questão o quanto antes. 

Edir Sales, que está sempre batalhando para ampliar os direitos da corporação, saiu 

otimista do encontro. “Confio na sensibilidade e no bom senso do Executivo para 

fazer cumprir a Lei Orgânica do Município”, afirmou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário