Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

formatura do curso de linguas senasp

Hoje estive presente em evento de formatura da turma de formandos do curso de línguas, inglês e espanhol, ministrado no CFSU. O qual visava entregar os certificados de conclusão para todos os formandos, imagine a minha surpresa ao perceber que meus parceiros irmãos de base não serem chamados para receber o certificado como aconteceu com vários policiais que concluíram o curso com estes dois companheiros de unidade, afinal o evento era para todos ou apenas para alguns que representariam todos se assim fosse porque deslocar um profissional para uma formatura onde ele seria o homenageado e não fazer este ato, ao invez disso entregara  seu certificado em uma mesa no canto da sala, para isso poderia ter sido enviado para a base de origem do policial e não fazer o mesmo se deslocar para ficar sentado apenas olhando.
foi como se graduar na universidade e ver meus colegas pegarem seus canudos e eu sair de mãos vazias. foi um belo evento, mas não podia deixar de registrar minha indignação perante a falta de reconhecimento publico de meus irmãos de unidade por isso eu parabenizo meus parceiros de unidade

GCM 1 CLASSE AILTOM
GCM 2 CLASSE JOSE

formandos no curso de língua inglesa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário