Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

domingo, 24 de agosto de 2014

Guarda Civil Metropolitana

guardas municipais continuam a trabalhar em prol da sociedade - como sempre foi feito, diga-se de passagem. 

Guarda Civil Metropolitana detém foragido da Justiça, que afirma: estou sendo constrangido!  

Por Vladimir: Em 17/08/14 uma equipe da IOPE/GCM, suspeita de um travesti e um rapaz, que encontravam-se próximo à Praça Júlio Prestes. Abordados, o rapaz fornece um nome que não constava no sistema, dizendo-se ainda constrangido pela abordagem. De imediato, a equipe resolveu encaminha-lo à 2° Delegacia de Polícia, onde lá o mesmo dizia que iria procurar a corregedoria, pois estava sendo tratado como marginal pelos GCMs. Persistindo nos dados que havia fornecido anteriormente. Pois bem, foi determinada sua legitimação, constatando ser o mesmo evadido do sistema penal, o qual não havia retornado após indulto do dia dos pais.

Mais um foragido..

Em 19/08/14 - Equipe da IOPE/GCM, durante abordagem a duas mulheres, pela Praça Julio Prestes, verifica que um individuo que caminhava pela Av. Duque de Caxias, dá meia-volta ao perceber a presença da GCM. Diante da atitude de fundamentada suspeita, os patrulheiros terminam a abordagem e saem no encalço do assustado, o qual é prontamente abordado. Indagado quanto à sua documentação e possíveis antecedentes, o averiguado fornece um nome que não consta no sistema, informando ainda que só tinha passagens quando menor de idade, mesmo exibindo algumas tatuagens de alusão à uma certa facção criminosa. Encaminhado à 3°Delegacia de Polícia, antes de adentrar, a equipe entrevista mais uma vez o individuo que resolve abrir o cadeado, dizendo ser evadido da Penitenciária de Reginópolis I, onde tem a cumprir pena por roubo até 2017, não tendo retornado após o último indulto do Dia dos Pais. Azar o dele, agora voltou... Mais um pro pote!

... e outro!

Em 21/08/14, os patrulheiros Macedo, Santos e GCMF Diniz, IOPE/GCM, abordaram um individuo na Praça Júlio Prestes, efetuando a entrevista de praxe, adivinhem: os dados não batiam. Então o homem informa ser foragido do CDP do Belém. O caso foi encaminhado à delegacia da região.
Por Barbosa: Um homem que estava foragido da Justiça procurou uma equipe da Guarda Civil Metropolitana para se entregar. O caso - inusitado - ocorreu na região central de São Pauloe foi registrado na 2° Delegacia de Polícia. A equipe da IOPE, composta pelos GCMs Jean Carlos e Ulisses, prestou o apoio necessário à equipe que conduziu a ocorrência.

Tentaram furtar step e foram detidos pela GCM/SP

Por Paulino: Durante deslocamento pela região do Belém, uma equipe da Guarda Civil Metropolitana deteve dois homens, após furtarem step de um veículo estacionado próximo ao CFSU - Centro de Formação em Segurança Urbana - que ainda tentaram a fuga, mas não conseguindo. Além disso, um dos suspeitos ainda trazia consigo uma porção de 

Foto: Dennis Guerra



drogas. O caso foi registrado na 81°Delegacia de Polícia, onde ficou constatado que um dos acusados estava em liberdade condicional por outro crime cometido. 

Motocicleta localizada

Por Henrique: Uma motocicleta foi localizada por patrulheiros da IOPE na regão da Nova Luz após ter sido furtada. Segundo o proprietário, a localização de seu veículo se deu - em média - 15 minutos após ele ter percebido a sua falta.

Mais uma motocicleta recuperada


Por Daniel: Patrulheiros da Guarda Civil Metropolitana - Inspetoria de Operações Especiais - IOPE, recuperaram uma motocicleta logo após ela ter sido furtada na Rua Guaianases - região da Nova Luz, centro de São Paulo. O caso foi registrado na 2° Delegacia de Polícia - Bom Retiro. Foto: equipe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário