Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

LEI NO 13.022, DE 8 DE AGOSTO DE 2014------AGORA É REALIDADE


Senhoras e Senhores.
                                       A senhora Presidenta da Republica sancionou a Lei federal 13.022/14, sobre o estatuto das Guardas Municipais.
                                       Agora devemos nos preparar para pois  toda grande conquista vem tambem grandes responsabilidades.



EDIÇÃO EXTRA
LEI NO 13.022, DE 8 DE AGOSTO DE 2014 
Dispõe sobre o Estatuto Geral das Guardas  Municipais. 
A  P R E S I D E N T A   D A   R E P Ú B L I C A 
Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte:
*  TEXTO ORIGINAL SEM VETO
 Art. 23. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. 
Brasília, 8 de agosto de 2014; 193o da Independência e 126º da República. 
DILMA ROUSSEFF
José Eduardo Cardozo
Miriam Belchior
Gilberto Magalhães Occhi 
Parabens a todos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário