Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

sábado, 20 de setembro de 2014

MAIS DOIS PARCEIROS BALEADOS

As primeiras informações dão conta de que o GCM Mariano da Inspetoria Regional de Santana, foi alvejado na mão durante uma tentativa de roubo no deslocamento para o trabalho, mas felizmente, o mesmo se encontra sem novidades segundo as últimas informações.
O caso mais grave é o do GCM Agnaldo da Inspetoria Regional de São Miguel que também sofreu uma tentativa de roubo em deslocamento para a Inspetoria, onde os marginais efetuaram covardemente 04 disparos no mesmo. O mesmo, foi alvejado no intestino, ombro, costas e torax, socorrido ao Pronto Socorro de Itaquaquecetuba, onde passou por duas cirurgias, e encontra-se estável, porém o caso é grave. Saliento ainda que, secretário de Segurança do município de Itaquaquecetuba compareceu ao pronto-socorro é já disponibilizou todos os meios disponíveis em prol do Agente da GCM de São Paulo, parabéns pela atitude de solidariedade e profissionalismo, uma atitude que todos nós esperamos daqueles que se encontram em cargos de chefia e em cargos do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário