Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

venha pedalar com a guarda

Todos os domingos, a partir deste 14 de setembro, a Guarda Civil Metropolitana, que está completando 28 anos de existência, passa a acompanhar os munícipes em um passeio ciclístico pela malha cicloviária da região central da cidade. Com ponto de partida na Praça Ramos de Azevedo, em frente ao Theatro Municipal, o passeio terá, aproximadamente, de 40 minutos a uma hora, dependendo do ritmo dos grupos. Serão duas saídas, a primeira às 9 horas e a segunda às 11 horas.

Além de ser uma nova opção de lazer, o projeto tem como objetivo orientar a população sobre o correto uso das ciclovias, assim como incentivar a mobilidade segura e melhorar a convivência com o patrimônio histórico da cidade.

Para participar é preciso ter mais de 10 anos e possuir bicicleta. Crianças com idade inferior a 10 anos devem estar acompanhadas dos pais no mesmo equipamento [cadeirinha]. Também aconselhamos trazer água e protetor solar, além do uso do capacete. Não é necessária inscrição prévia. Basta chegar e sair pedalando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário