Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Visita do garoto Angelo Fontana a base 05(Ipiranga)



Nesta quarta-feira dia 03/09/2014, esteve presente a inspetoria regional do Ipiranga uma nobre visita. O menino angelo de 9 anos estudante da emef Eurico gaspar dutra, o qual acabara de fazer aniversario na data de 02/09/2014.
Angelo é um grande admirador da guarda civil metropolitana, sempre desejou conhecer uma unidade da GCM e saber onde seus amigos guardas se reúnem antes de sair para a batalha do dia a dia. Com a autorização do comandante regional Valmir Cardoso da Silva, foi preparado uma recepção para Angelo, que ficou maravilhado com a surpresa.
Sendo mostrada toda a unidade a angelo, que conversou com todos os presentes e conheceu toda a base e no termino do passeio tirou fotos com o efetivo presente comeu bolo que fora preparado para sua visita. Empolgado angelo perguntou “quando posso começar a trabalhar”, solicitando ao inspetor felipe seu uniforme e identificação . depois de uma bela visita angelo se despido e retornou a sua residência na companhia de seus paes. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário