Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DESCANSE EM PAZ









HOJE 29/01/2015 AD 12:30 FOI SEPULTADA A GCMF PAOLA, COM UM ENORME EFETIVO DE POLICIAIS PRESENTES PARA HOMENAGEÁ-LA ESTEVE PRESENTE ALEM DE MUITOS POLICIAIS DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA, VALOROSOS IRMÃOS DAS GUARDAS DE SANTO ANDRE, FERRAZ DE VASCONCELOS, GUARULHOS E DA POLICIA MILITAR. COM UMA BELÍSSIMA APRESENTAÇÃO DO CORAL DA GCM QUE CANTOU E EMOCIONOU TODOS PRESENTES.
TENHO CERTEZA QUE ONDE QUER QUE ESTA GUERREIRA ESTEJA, INDEPENDENTE DE CRENÇAS E RELIGIÕES. ELA ESTA FELIZ POR VER O ENORME LEGADO QUE ELA DEIXOU POIS O AMOR PRESENTE EM SUA DESPEDIDA COM CERTEZA FOI SENTIDO POR ELA E COM ISSO APRENDEMOS QUE SOMENTE COM UMA ENORME VONTADE DE LUTAR E DEFENDER O PRÓXIMO SEM TITUBEAR UM SEGUNDO É QUE VENCEREMOS ESSA GUERRA. POIS FOI ISSO QUE ELA FEZ DEFENDEU SEU FILHO SACRIFICANDO TUDO E COM ESSE ENSINAMENTO ELA PARTIU.
OBRIGADO E TENHA CERTEZA QUE ESTAREMOS SEMPRE COM VOCÊ EM NOSSOS CORAÇÕES



Nenhum comentário:

Postar um comentário