Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

domingo, 3 de julho de 2016

A Guarda Civil Metropolitana

A Guarda Civil Metropolitana é uma polícia de fato e de direito, portanto possui a obrigação legal de agir diante de um ato definido como crime. Seus agentes, em sua grande maioria possuem o nível superior, alguns com mestrado e doutorado, diversos cursos de capacitação, possuem o respeito, confiança e a admiração de toda a sociedade, pois é uma polícia de características comunitária e preventiva, sua função primordial é estar próximo ao cidadão, inibindo ou impedindo que o crime ocorra, este é o tipo de policiamento moderno e eficiente que é realizado por esta importantíssima corporação policial.
http://www.policiamunicipaldobrasil.com/index.php…

Nenhum comentário:

Postar um comentário