Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

NOTA DE REPUDIO

ESTOU MUITO DESEPICIONADO COM OS ULTIMOS ACONTECIMENTOS E PELAS DECLARAÇÕES PROFERIDAS PELA MIDIA E AUTORIDADES QUE DEVERIAM ESCLARECER O POVO E NÃO LHES PRESTAR ESSE DESERVIÇO QUE ESTÃO PRESTANDO.
QUEM GANHA COM ISSO EU ME PERGUNTO, TRAZER A DUVIDA A AUTORIDADE DE UMA INSTITUIÇÃO SERIA COMO A GUARDA CIVIL METROPOLITANA, ONDE TEM PROFISSIONAIS QUE PAGAM PARA TRABALHAR, SIM PAGAM, AFINAL OQUE ESSE QUE SE DIZ PREFEITO E SEU CUPICHA FORNECEM A INSTITUIÇÃO. EU VOS DIGO, NADA, UNIFORMES, NÃO, BUZERGUIM, NÃO, MATERIAS DE LIMPESA E IGIENE PARA AS UNIDADES, NÃO, CONDIÇÕES MINIMAS DE TRABALHO, NÃO, AO INVEZ DISSO SOMOS EXPOSTOS DIOTURNAMENTE A VARIOS RISCOS DE SAUDE E DE ATE PERDER A VIDA MAS ISSO NÃO É IMPORTANTE, AFINAL QUANDO UM POLICIAL DA GUARDA CIVIL PEGA UMA PESSOA EM CONDIÇÕES PRECARIAS QUA MAL CONSEGUE SE MOVER E ESTA REPLETA DE PROBLEMAS DE SAUDE ABANDONADA PELO PODER PUBLICO E MESMO ASSIM O GCM ESTA LA O PEGA COM AS MÃOS SEM PROTEÇÃO E O COLÇOCA NA VIATURA SEM PROTEÇÃO E O SOCORRE AO PS OU ALBERGUE OU PARA ONDE ELE NECESSITE SER SOCORRIDO COLOCANDO SUA SAUDE E DE SUA FAMILIA EM RISCO NINGUEM FALA, É SUA FAMILIA, AFINAL SE O POLICIAL FICAR DOENTE POR TER SOCORRIDO ALGUEM ESSA DOENÇA ENTRA EM SUA CASA E COLOCA SUA FAMILIA EM RISCO, MAS ISSO NÃO IMPORTA O POLICIAL NÃO MERECE-SE SER TRATADO COM RESPEITO, TEM PESSOAS QUE PRECISAM MAL DIZER E DESINFORMAR A SOCIEDADE,
E OS QUE DEVERIAM NOS DEFENDER, SE CALAM, POR UM FALSO SENSO DE AUTO PRESERVAÇÃO OU COVARDIA, POIS ESSES SO SÃO VALENTES PARA PUNIR E FAZER DE TUDO PARA ACABAR COM A CARREIRA DE UM GCM, QUE LUTA CONTRA TUDO E TODOS DENTRO E FORA DA CORPORAÇÃO, PARA QUE A SOCIEDADE TENHA O MELHOR SERVIÇO POSSIVEL DA GCM, GUARANTINDO A SEGURANÇÃO DA POPULAÇÃO DE SÃO PAULO, COMO ESTA ESCRITO NA LEI ORGANICA DO MUNICIPIO A QUAL O PREFEITO E SECRETARIO RASGARAM AO GRITAR AOS QUATRO VENTOS QUE O GCM NÃO PODE FAZER OQUE ELE TEM O DEVER LEGAL DE FAZER....

É MUITO TRISTE QUANDO UM PAI NÃO CONHECE SEU FILHO E ACREDITA EM TUDO QUE PESSOAS DESPREPARADAS E TENDENCIOSAS DIZEM MENTIRAS SOBRE ELE...


SELVA IRMÃOS...ESTA NA HORA DE NO UNIMORS PARA VOLTARMOS A SER FORTES E ESTIPAR ESSES CANCERES DE NOSSA ISNTITUIÇÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário