Oração da Serenidade



Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.

sábado, 2 de julho de 2016

OLHA ISSO

02/07/16 - Por Dennis Guerra: Na manhã de hoje, a Portaria 038/07/2016 foi publicada no Diário Oficial do Município, proibindo os integrantes da Guarda Civil Metropolitana de efetuarem acompanhamento a veículos em 'atitude suspeita' e também deu outras providências sobre o tema relacionado. Assim como a Polícia Militar também havia determinado aos seus agentes ainda em 2015, também após caso que gerou repercussão negativa na opinião pública. Veja também: PM proíbe perseguições a motos e carros em São Paulo
USO DA FORÇA LETAL - Não há legitimidade em se fazer disparos de arma de fogo sem confronto real, um tiro nas costas de alguém desarmado sempre será complicado e de difícil ...
"... A cidade de São Paulo, com uma Guarda Civil Metropolitana que completa em setembro 30 anos e possui mais de 6.000 integrantes, armada, com viaturas oficiais, uma rede de rádio excelente, um call center e um videomonitoramento dos melhores do mundo, teria condições de realizar com primazia a segurança da cidade no viés preventivo, mas para isso necessário seria um PLANO DE SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL que, infelizmente, o Comando por absoluta incompetência e falta de humildade para somar com os demais integrantes não o fez..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário